sexta, 19 de abril de 2024
Carro x moto

Violenta colisão deixa motociclista ferido no centro de São Carlos

No cruzamento onde ocorreu a batida, há semáforos, mas ninguém assumiu responsabilidade pelo acidente

23 Fev 2024 - 08h10Por Marcos Escrivani
À esquerda a Duster que atingiu a porta de vidro do comércio. Em primeiro plano, a moto que sofreu grandes danos - Crédito: Maycon MaximinoÀ esquerda a Duster que atingiu a porta de vidro do comércio. Em primeiro plano, a moto que sofreu grandes danos - Crédito: Maycon Maximino

Uma violenta colisão marcou a manhã desta sexta-feira, 23, em um cruzamento no centro de São Carlos. Um motociclista de 32 anos ficou ferido.

Uma Duster transitava pela rua 7 de Setembro e a moto, pela rua São Paulo. No cruzamento há sinalização de parada obrigatória, porém não foi possível saber qual dos veículos ultrapassou o sinal vermelho. 

Segundo apurado, o motociclista não teria conseguido nem frear a moto e colidiu com violência na lateral da Duster. O veículo chegou a rodar na via e o motorista perdeu o controle e o carro se chocou contra uma porta de vidro de uma imobiliária, estilhaçando-a.

O motorista do carro sofreu um corte no pé e dispensou atendimento médico. Esposa e filha que estavam com ele, sofreram grande susto. Já o motociclista, com escoriações pelo corpo, foi socorrido pela unidade resgate do Corpo de Bombeiros à Santa Casa para atendimento médico.

Leia Também

Últimas Notícias