terça, 27 de fevereiro de 2024
Tragédia

Local onde homem morreu após dar soco em porta de vidro aconteceria festa infantil

10 Fev 2024 - 06h47Por Da redação
Local onde homem morreu após dar soco em porta de vidro aconteceria festa infantil  - Crédito: Maycon Maximino Crédito: Maycon Maximino

Um dia que deveria ser de alegria e comemoração se transformou em tragédia na tarde de sexta-feira (9) em um espaço de eventos na Vila Elizabeth, em São Carlos.

De acordo com a namorada, eles chegaram na área de lazer por volta das 10h para comemorar o aniversário da afilhada dela, momento em que Osmar Graciano da Silva, de 29 anos, teria começado a beber, o que teria motivado uma discussão entre os dois. Ela teria falado que iria se separar, momento em que Osmar teria tentado enforcá-la. Para se defender, ela o atingiu na cabeça com uma pedra de amolar facas que estava em suas mãos. 

Neste momemto, a mãe da aniversariante, tentou segurar Osmar, que furioso, teria se apoderado de um taco de sinuca e quebrou uma mesa de vidro, virou uma mesa de pembolim.

Quatro crianças se esconderam em um quartinho, enquanto que a mãe da aniversariante e a  namorada de Osmar foram até uma lavanderia que fica na frente da área de lazer, onde conseguiram fechar a porta. Osmar então deu um soco no vidro, quebrando-a e causando um ferimento grave em seu braço. A hemorragia foi intensa e ele não resistiu, morrendo antes da chegada do Samu.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o local com várias marcas de sangue e Osmar desfalecido. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos.

Ainda não há informações sobre o local do velório e o horário do sepultamento.

Leia Também

Últimas Notícias