domingo, 23 de junho de 2024
Violência urbana

Jovem afirma ter passado por constrangimento em loja no centro de São Carlos

Vítima de 19 anos disse ainda que teria sido ameaçado por um desconhecido

22 Mai 2024 - 09h06Por Marcos Escrivani
Jovem afirma ter passado por constrangimento em loja no centro de São Carlos - Crédito: Arquivo/São Carlos Agora Crédito: Arquivo/São Carlos Agora

Um jovem de 19 anos formulou boletim de ocorrência na tarde desta terça-feira, 21, na CPJ, garantindo que, no dia anterior, teria sido vítima de constrangimento e sofrer ameaças de um desconhecido em uma loja no centro de São Carlos.

No documento policial, a vítima disse que estava saindo do estabelecimento comercial, na rua General Osório quando teria sido abordada de forma agressiva por desconhecido que o agrediu e teria ainda, arrastado para dentro da loja onde teria passado por revista e acusado de ter praticado um furto.

O jovem disse ainda que foi ameaçado e intimidado várias vezes, já que o desconhecido afirmou ainda que teria passagens pela polícia e seria foragido da Justiça.

A vítima afirmou, ainda, que o desconhecido teria obrigado funcionárias a mostrar câmeras de segurança para apurar se a vítima teria praticado algum crime o que, segundo ela, nada foi comprovado. A ocorrência, de constrangimento e ameaça, foi registrada na CPJ.

Leia Também

Últimas Notícias