domingo, 16 de junho de 2024
Será investigado

Com hematomas e fraturas, idosa morre na Santa Casa; há suspeita de agressão

20 Mai 2024 - 09h23Por Marcos Escrivani
Santa Casa - Santa Casa -

Uma idosa de 64 anos morreu por volta das 23h de sábado, 18, na Santa Casa de São Carlos. Ela estava internada em estado grave e há suspeitas que ela tenha sido vítima de agressão. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Em boletim de ocorrência elaborado na CPJ por volta das 11h de sexta-feira, 17, a mulher teria dado entrada na UPA Aracy com ferimentos diversos. O Samu teria feito o socorro médico, após ser acionado pelo filho da vítima, de 44 anos, que foi qualificado no boletim de ocorrência como investigado. 

De acordo com o médico que atendeu a vítima, ela apresentava fraturas pelo corpo e hematomas, alguns antigos. Diante da gravidade do fato, ela foi intubada e transferida para a Santa Casa, onde foi internada e faleceu, ao não suportar os ferimentos.

Policiais militares que atenderam a ocorrência indagaram o filho da vítima que afirmou que a mãe sofreria quedas constantes, mas não sabia das fraturas. Afirmou, ainda que teria se afastado do trabalho para cuidar dela.

Contudo, de acordo com as informações coletadas pelas autoridades policiais, através de dados médicos, há suspeitas que a vítima tenha sido agredida e investigações serão realizadas para apurar a causa da morte. 

Leia Também

Últimas Notícias