quarta, 12 de junho de 2024
Jardim de Cresci

Após perseguição, PM detém dupla e apreende drogas e arma

09 Mai 2024 - 07h20Por Da redação
Após perseguição, PM detém dupla e apreende drogas e arma - Crédito: Maycon Maximino Crédito: Maycon Maximino

A Polícia Militar de São Carlos apreendeu drogas, arma, munições e um fuzil de Airsoft após uma tentativa de fuga frustrada de uma caminhonete na rodovia SP-215.

O SCA apurou que os policiais tinham conhecimento que indivíduos costumavam andar em uma VW Amarok eram envolvidos com o tráfico de entorpecentes.

Na noite de ontem uma viatura policial cruzou com o veículo. Houve tentativa de abordagem, mas o condutor da picape empreendeu fuga pela SP-215, mas o veículo acabou abordado nas imediações do Parque Itaipu.

Nada de ilícito foi encontrado com a dupla, contudo, com o ocupante de 19 anos havia uma chave de uma residência que ele alegou ser de um imóvel no Jardim de Cresci. Teria dito ainda que no local havia drogas. 

Viaturas da Força Tática, RPP e Comando Força foram até o local e dentro do imóvel localizaram cocaína, LSD, material para embalagem de drogas, uma pistola calibre 765 municiada, um fuzil airsoft, dinheiro e máquina para contar cédulas.

O jovem de 19 anos e o homem de 31, foram conduzidos até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), e liberados posteriormente, mas serão investigados pela Delegacia de Entorpecentes (DISE).

Leia Também

Últimas Notícias