sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Volks Clube de São Carlos participa de exposição em Monte Alto

03 Mai 2016 - 09h55
Foto: Francisleia Ivo - Foto: Francisleia Ivo -

A praça central de Monte Alto foi 'invadida' por aproximadamente 500 expositores que participaram domingo, 1, do XVII Encontro de Antigomobilismo.

O evento contou com participantes de todo o Estado, entre eles cino entusiastas do Volks Clube de São Carlos, que levaram relíquias para a mostra que atraiu a atenção de milhares de visitantes. Francisleia Ivo, com um carro antigo, também esteve no evento.

Segundo os participantes são-carlenses o evento foi considerado maravilhoso e reuniu veículos de várias épocas, deixando um ar saudosista para as pessoas que compareceram a mostra.

"O evento foi maravilhoso, teve banda de rock, Clube de Motoqueiros, artesanato local, café da manhã especial para os expositores, sorteios de brindes. Um espetáculo em organização e uma calorosa recepção", disse Francisleia Ivo. Segundo ela, clubes de toda a região marcaram presença no Encontro.

PRÊMIO

Durante o ato de inscrição, os participantes ganharam brindes e cupons para um sorteio. Justamente Francisleia, do Volks Clube, foi a sorteada e trouxe para São Carlos mais uma recordação do Encontro de Antigomobilismo.

EM SÃO CARLOS

A direção do Volks Clube de São Carlos revelou que a cidade sediar uma mostra regional que deve ocorrer no dia 5 de junho.

Leia Também

Últimas Notícias