sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Vicentinho prestigiará inauguração da UPA da Vila Prado

10 Nov 2010 - 09h11

O deputado federal Vicente Paulo da Silva (PT-SP), o Vicentinho, deverá vir a São Carlos no próximo dia 20, a convite do vereador Ronaldo Lopes, para prestigiar a inauguração da UPA da Vila Prado.  Lopes destacou que o parlamentar foi um dos responsáveis pela viabilização da obra e disse que considera "importantíssima a presença do companheiro Vicentinho em nossa cidade", no Dia da Consciência Negra.
“Vicentinho é uma das autoridades mais reconhecidas na defesa dos direitos dos afro-descendentes no Brasil”, ressaltou o vereador.

Ele também salientou que "a UPA da Vila Prado é uma das principais conquista do povo são-carlense, obtida através da parceria dos conselheiros do mandato do deputado Vicentinho com o governo do PT em São Carlos".
"Por esta e outras eu me orgulho em fazer parte deste mandato, no qual me espelho e procuro fazer o mesmo”, acrescentou.
Lopes comentou ainda que mesmo registrando uma queda em sua votação na cidade, como deputado federal reeleito Vicentinho reafirmou que São Carlos continuará a contar com seu apoio.

Leia Também

Últimas Notícias