sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Vereador Rodson se reúne com secretário de Transporte e Transito em prol dos ambulantes

13 Dez 2017 - 20h22
Vereador Rodson se reúne com secretário de Transporte e Transito em prol dos ambulantes -

O vereador Rodson Magno do Carmo (PSDB) esteve reunido na tarde da última segunda-feira (11) com o secretário Municipal de Transporte e Trânsito Coca Ferraz, do diretor de Fiscalização da Secretaria de Habitação  Rodolfo Tibério, dos comerciantes ambulantes Ana Veltrone e Nelson Martinez que compõem a comissão para tratar de assuntos relacionados a nova lei de regulamentará o comercio ambulante na cidade para solicitar ao secretário a liberação de vagas de estacionamento de Área Azul para o comércio ambulante.

O secretário Coca aprova a iniciativa de criação de pontos específicos no estacionamento rotativo de Área Azul e sugere um total de 30 vagas no qual os ambulantes deverão estar regularizados junto a Secretaria de Habitação, sem prejudicar o comércio local. Coca diz que o comércio ambulante é muito importante, pois gera renda e emprego e atenda os anseios desses trabalhadores.

Rodson esclarece que todas as mudanças como a criação de vagas de estacionamento rotativo como os pontos de atuação do comércio ambulante que ainda serão distribuídos estarão contemplados na nova lei que está sendo elaborada pela Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano. Tudo feito em conjunto com os ambulantes de forma democrática e transparente.

Rodson agradece ao secretário Coca pela receptividade e pelo acolhimento da proposta, pois hoje os ambulantes encontram muita dificuldade em estacionar seus veículos para vender seus produtos, dessa forma facilitará muito o trabalho.

https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif

Leia Também

Últimas Notícias