sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Vereador Júlio César (DEM) afirma: Prefeitura Municipal abandonou o Santa Angelina

23 Jan 2012 - 15h45

O descaso da Prefeitura de São Carlos com o bairro Santa Angelina continua. Mas, enquanto seus principais problemas não forem solucionados, o vereador Júlio César (DEM persistirá nas cobranças em  prol de benfeitorias públicas para o Bairro.

Neste fim-de-semana o vereador esteve percorrendo, mais uma vez, o bairro, e pode constatar
o descaso e o abandono que se encontra o Bairro.

Fico muito triste em ouvir os moradores dizendo que as o Bairro está ao "Deus dará", o Santa Angelina está esquecida, em completo abandono. Minhas cobranças são constantes, mas, infelizmente, a prefeitura não está colaborando afirmou o vereador.

São diversas as necessidades que o bairro enfrenta. Atualmente, as Obras do da Construção do Posto de Saúde estão paralisadas, o lixo encontra-se espalhado perto das moradias, enfim: o bairro está abandonado. Esses problemas já foram documentados e enviados em forma de indicação ao prefeito, mas, até agora, nada foi feito.

Luto sempre pelo Santa Angelina, como luto por todos os bairros da cidade, mas não estou vendo resultado em minhas cobranças. A prefeitura deve fazer jus ao que os moradores precisam afirma o Vereador Júlio César.

Leia Também

Últimas Notícias