Menu
segunda, 25 de janeiro de 2021
Cidade

UFSCar seleciona professores voluntários na área de Educação Musical para atuar na educação a distância

30 Ago 2013 - 09h33

Até o dia 3 de outubro, a Secretaria Geral de Educação a Distância (SEaD) da UFSCar recebe inscrições no processo seletivo simplificado para docentes voluntários interessados em atuar na educação a distância da Universidade, na área de Educação Musical. São previstas 23 vagas, nas disciplinas de Teclados (1, 2, 3, 4, 5 e 6), Violão (1, 2, 3 e 4), Percussão (1, 2, 3 e 4), Introdução a Educação a Distância, Letramento Digital, Introdução aos recursos tecnológicos musicais, Educação a Distância para Educação Musical (1), Tecnologia da internet para Educação Musical, Estruturação e Percepção Musical (1, 2, 3 e 4), Educação Musical - prática e ensino (1, 3 e 5), Didática Geral e da Música, Estágio em educação musical (1) e Produção de Material didático para Educação Musical.

As inscrições são feitas pelo site www.concursos.ufscar.br e o candidato deverá encaminhar para a SEaD, via Correios, a documentação exigida para efetivação da inscrição, até o dia 3 de outubro. Os interessados precisam estar atentos, pois o dia 3 de outubro é a data limite para postagem da documentação, porém os documentos têm de estar à disposição da Comissão Julgadora até o dia 5 de outubro, portanto o envio deve ser feito por Sedex.  Não há taxa de inscrição e, ao se inscrever, o candidato deverá optar por um único grupo de disciplinas.

O processo seletivo é composto por prova escrita, prova de títulos e exame de Curriculum Vitae documentado. Para se inscrever, o interessado deve ter graduação e pós-graduação em áreas relacionadas às disciplinas, de acordo com as especificações presentes no edital. A dedicação é de 20 horas semanais. A validade do processo seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, quantas vezes for necessário e no interesse da UFSCar.

O edital completo com todas as informações está disponível no site www.concursos.ufscar.br.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias