sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

UFSCar sedia Semana de Integração em Manejo e Tecnologias de Recursos Renováveis

21 Jan 2018 - 02h16Por Redação
Foto: Arquivo/SCA - Foto: Arquivo/SCA -

Estão abertas as inscrições para a I Semana de Integração em Manejo e Tecnologias de Recursos Renováveis (Simater), que acontece entre os dias 5 e 8 de março no Campus Sorocaba da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). O evento visa promover a integração entre várias áreas do conhecimento para debater sobre a importância dos recursos renováveis. O público-alvo é formado por graduandos e pós-graduandos, bem como profissionais que buscam por aprimoramento acadêmico e profissional.

Na programação da Semana, haverá palestras, minicursos e espaços para apresentação de trabalhos científicos em formato de banners. A submissão de resumos deve ser feita até a próxima sexta-feira, dia 19 de janeiro, e podem ser abordadas temáticas como restauração florestal; pragas e doenças florestais; Ecologia; Educação Ambiental; Botânica; Zoologia; genética e evolução; ecossistema terrestre; gestão e monitoramento ambiental, entre outras. A lista completa dos temas, bem como instruções de formatação e cronograma completo estão no site https://simater.wordpress.com.

As vagas para participação são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo site. O evento é organizado por alunos e docentes do Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Uso de Recursos Renováveis (PPGPUR) da UFSCar. A programação completa e informações sobre os palestrantes, valores e datas também podem ser obtidas em https://simater.wordpress.com ou na página do evento no Facebook (facebook.com/simater2018).

Leia Também

Últimas Notícias