sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

TV Educativa está com nova programação

13 Ago 2010 - 17h40Por Redação São Carlos Agora

A TV Educativa de São Carlos, uma concessão do Ministério das Comunicações à Prefeitura, por intermédio da Fundação Educacional São Carlos (FESC), está com nova programação. De segunda a sexta-feira, a partir do meio-dia, o público pode conferir o programa “Meio Dia Ao Vivo”, que é apresentado pelos jornalistas Décio Júnior e Stella de Oliveira com as principais notícias de São Carlos.

Para debater temas relacionados à área de saúde, a TVE estreiou também o programa “Viva”, em parceria com a Sociedade Médica de São Carlos. Toda semana um profissional de saúde informa sobre uma especialidade médica. Este programa é apresentado pela jornalista Stella de Oliveira todas as quartas-feiras, às 19h.

Às quintas-feiras, a TVE está com duas novas atrações. Às 19h, é exibido “Rock Público”, com apresentação da artista Melissa Conde para divulgar as bandas independentes de São Carlos e região. Às 20h, tem o programa “E-TV” que é apresentado pelo professor Glauco Keller e sempre traz um convidado para apresentar o seu trabalho na área de educação.

Segundo o superintendente da TVE, Diego Doimo, estas novas atrações foram implantadas em comemoração aos três anos da TV Educativa que oferece, atualmente, uma programação local de segunda a sexta-feira, das 12h às 13h30 e das 19h às 21h.

“Todos os nossos programas são produzidos pela equipe da TVE. Nestes três anos de existência, trabalhamos para construir uma grade local para que o público se identifique e seja agregado conhecimento e informação para todos”, destacou Diego.

A TV Educativa de São Carlos pode ser sintonizada pelos canais 48 em UHF (TV aberta) e 11 da NET São Carlos, há ainda a possibilidade de assistir à programação através do site da Prefeitura (www.saocarlos.sp.gov.br). As pessoas interessadas em sugerir novas pautas para estes programas podem enviar as sugestões para o e-mail: tve@saocarlos.sp.gov.br Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.

Leia Também

Últimas Notícias