sexta, 26 de abril de 2024
Transporte coletivo

Suzantur altera itinerário de ônibus durante a realização da Night Run em São Carlos

26 Set 2018 - 12h26Por Redação
Suzantur altera itinerário de ônibus durante a realização da Night Run em São Carlos -

A Transportadora Turística Suzano Ltda (Suzantur), filial São Carlos, informa que devido a necessária interdição de vias para realização da corrida Night Run, evento organizado pelo São Carlos Clube no próximo sábado. 29, deverá alterar o itinerário de alguns ônibus durante a realização da corrida.

A corrida terá largada às 19h na Sede Avenida do Clube (à Avenida São Carlos, 1919), seguindo percurso de 5 km pelo interior do campus 1 da USP, chegando na Sede de Campo do Clube (à rua Ruth Bloen Souto, 161). Durante o evento, o trecho da Avenida São Carlos, entre a rua Major José Inácio e Orlando Damiano, estará interditado, sendo necessário o desfio dos ônibus pela rua 13 de Maio (linhas sentido Rodoviária, Trevo) e pela rua Conde do Pinhal (linhas sentido Santa Casa).  As linhas que fazem o itinerário Santa Casa – Centro também sofrerão mudança durante a corrida, com acesso à rua 13 de Maio pela rua Episcopal.

A Night Run, edição especial de 74 anos do São Carlos Clube, tem apoio da Suzantur São Carlos e deve contar com a participação de cerca de 500 corredores.

Leia Também

Últimas Notícias