sábado, 20 de abril de 2024
Para ajudar pessoas

Supera irá realizar feijoada solidária

11 Jun 2018 - 07h40Por Redação
Supera irá realizar feijoada solidária -

O Supera (Serviço de Utilidade Pública Especializado em Reabilitação e Acolhimento), entidade sem fins lucrativos que atua na área da saúde por meio dos atendimentos de estimulação cognitiva, fisioterapia, fonoaudiologia, hidroterapia, nutricionista, psicologia e terapia ocupacional, a toda população de São Carlos a custo reduzido e gratuito irá realizar no dia 19 de agosto, sábado, a partir das 12h, uma feijoada solidária.

O buffet será completo com música ao vivo a cargo de Renata Árabe. As bebidas serão a parte. Os convites são no valor de R$ 35 por pessoa e podem ser adquiridos na sede da entidade filantrópica, localizada na rua Desembargador Julio de Faria (Travessa 7), 895, na Vila Prado, ou pelos telefones 3411-1798 e 99270-2164 (WhatsApp).

De acordo com a gerontóloga Lilian Cunha Mendes, presidente da Supera, o que for arrecadado na feijoada solidária será revertida para a compra de equipamentos e manutenção da instituição. “É uma forma que encontramos para poder atender melhor nossos pacientes, proporcionar qualidade de vida e dignidade a todos”, salientou, informando que são todos de origem humilde e sem recursos para realizar o tratamento.

Leia Também

Últimas Notícias