domingo, 28 de abril de 2024
Cidade

SESI São Carlos faz reunião sobre novidades do Projeto do Futebol Feminino em 2024

O encontro será na unidade do SESI da Vila Izabel, no próximo dia 14, com a presença de representantes do futebol regional e do SESI-SP

11 Dez 2023 - 13h54
Sesi São Carlos - Crédito: divulgaçãoSesi São Carlos - Crédito: divulgação

O Centro de Atividades (CAT) SESI São Carlos realiza, no dia 14 de dezembro, na próxima quinta-feira, às 15h, um encontro com autoridades e jornalistas para falar sobre o Projeto de Futebol Feminino 2024 na unidade.

Além de São Carlos, o projeto, que atende meninas entre 6 e 14 anos, já acontece em 11 unidades do SESI pelo estado, desde agosto, de forma totalmente gratuita. 

Este evento será o pontapé para informar o que vem por aí, as novidades das ações sobre a oportunidade de capacitação profissional dessas jovens, criação de núcleos de prática e de centro de treinamento de formação de base e incentivo à pesquisa na área. A expectativa é que em fevereiro de 2024, ao menos seis unidades avancem e iniciem o desenvolvimento do Treinamento Esportivo, inclusive o SESI São Carlos.

Atualmente, o CAT SESI São Carlos atende cerca de 150 jovens, com capacidade para atender mais meninas. Em todo o estado, os ensinamentos e valores da modalidade são oferecidos, totalmente gratuitos, para cerca de 1600 alunas, por meio do Programa Atletas do Futuro (PAF), que atua há mais de 30 anos, promovendo formação e cultura esportiva.

Serviço:

Encontro Projeto do Futebol Feminino 2024

CAT SESI SÃO CARLOS

Dia: 14 de dezembro de 2023 (quinta-feira)

Horário: às 15h

Local: Centro de Atividades SESI São Carlos, R. Cel. José Augusto de Oliveira Salles, 1325 - V. Izabel - São Carlos/SP

Leia Também

Últimas Notícias