segunda, 18 de março de 2024
Cidade

Serviços Públicos divulga cronograma em diversas frentes de trabalho

06 Mar 2021 - 09h20Por Redação São Carlos Agora
Serviços Públicos divulga cronograma em diversas frentes de trabalho - Crédito: divulgação Crédito: divulgação

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, divulga o cronograma dos trabalhos de manutenção de áreas verdes, serviços urbanos e a manutenção viária para a próxima semana.

 De 08 a 12 de março, os trabalhos de roçagem e limpeza estarão concentrados no bairro Cidade Aracy (continuação), Jardim Zavaglia (continuação), Serra do Jardim Zavaglia, Residencial Eduardo Abdelnur, Jardim Botafogo e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santa Felícia.

Uma outra frente de trabalho de serviços urbanos, concentram esforços na manutenção elétrica e iluminação na Praça e nos espaços públicos do Jardim Paulista, Praça José Gullo, Praça Doutor Luiz Arrobas Martins, Praça Nemedito de Oliveira, Praça José de Jesus Candiano, Praça Gregório Pucci (ao lado do Diocesano), Praça Assumpta Lazarini Gibertoni e na Praça Professor Miguel Carlos Stamato.

As equipes de manutenção viárias irão realizar os trabalhos de tapa-buraco na Praça Itália, na Avenida República do Líbano, na rua Cel. Leopoldo Prado, na Rua Episcopal com a Rua 1º de Maio e na Rua Bom Pastor no Jardim Gibertoni.

Também será realizada na próxima semana a manutenção do sistema de drenagem de galerias de água pluviais na Rua José Paulo Espalini esquina com a Rua Sophia Bagnato no Paque Novo Mundo, na Rua Desembargador Júlio de Faria e na Avenida Regit Arab no bairro Cidade Aracy.

 Além dos serviços de manutenção de áreas verdes, serviços urbanos e manutenção viária, a prefeitura também realiza na próxima semana a revitalização da praça Praça Samuel Tadeu Amaral e a continuação da limpeza do Córrego Monjolinho na Avenida Francisco Pereira Lopes.

Leia Também

Últimas Notícias