sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Serviços do SIM Online retornam somente dia 24

14 Out 2016 - 17h43Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Em virtude do processo de migração de sistema do SIM Online, a Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão, disponibilizará a partir de segunda-feira, 17, atendimento presencial para abertura de inscrição municipal para emissão de nota eletrônica em qualquer uma das quatro unidades dos Serviços Integrados do Município (SIM).

Durante reunião realizada no paço municipal, o secretário de Planejamento e Gestão, Márcio Block Berribilli, explicou a medida. "Devido à migração do sistema para a nova empresa que venceu o processo de licitação, temos um tempo hábil para a transferência de todo o banco de dados. Como a população precisa de diversos serviços, como abertura de empresas, por exemplo, vamos disponibilizar os serviços nas unidades até que todo processo de migração do sistema seja concluído", explicou.

A previsão é que os serviços oferecidos pelo SIM Online com a nova plataforma sejam retomados no dia 24 de outubro. Neste período os cidadãos podem realizar os procedimentos nas unidades do SIM Centro, Vila Prado, Cidade Aracy e Vila Nery, das 12h30 às 17h30 de segunda a sexta-feira.

A unidade do SIM (Centro) está localizada na esquina das ruas Dona Alexandrina e Major José Inácio; SIM (Vila Prado), rua Bernardino de Campos, 636; SIM (Cidade Aracy), rua Regit Arab, 205 e SIM (Vila Nery), rua Padre Teixeira, 3.766.

Leia Também

Últimas Notícias