sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Sérgio Rocha reitera pedido de iluminação nas avenidas Tetracampeonato e Professora Maria de Cresci Leopoldino

02 Out 2015 - 17h52Por Da Assessoria de Imprensa

O vereador Sérgio Rocha (PTB) protocolou, nesta sexta-feira (2), na Câmara Municipal, uma solicitação de iluminação pública nas avenidas Tetracampeonato e Professora Maria de Cresci Leopoldino. No requerimento, o parlamentar solicita informações da prefeitura sobre a existência de processo licitatório e, caso positivo, qual empresa é responsável pela obra, em qual data serão iniciados os serviços e quando esta iluminação atenderá a população.

Sérgio Rocha argumenta que a Avenida Tetracampeonato, no Cidade Aracy, e na Avenida Professora Maria de Cresci Leopoldino, que dá acesso ao Moradas I, II e III, ao Terra Nova e a UNICEP - Centro Universitário Central Paulista, são de grande tráfego de carros e, principalmente, de pessoas.

"Estas ruas são frequentadas por alunos em período noturno, por mães que buscam suas crianças nas escolas, por trabalhadores quando retornam às suas residências. É de grande importância que tenham iluminação adequada para proporcionar maior segurança e conforto aos munícipes", disse o vereador.

Em fevereiro deste ano Sérgio Rocha destinou 30 mil reais para a iluminação pública destas vias, contudo até agora o departamento responsável não se movimentou para executar a obra. "Diante dessa situação, resta tomar outras providências para que seja executada a melhoria", comentou o vereador que está indignado e lamenta o descaso com que é tratada a iluminação pública. "A obra não é para o vereador, e sim para a população que poderá ter mais segurança e qualidade de vida", concluiu.

Leia Também

Últimas Notícias