quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Senac São Carlos comemora 60 anos com atividades gratuitas

18 Mar 2011 - 09h01

Este mês, o Senac São Carlos completa 60 anos e, para comemorar, realizará diversas atividades, todas gratuitas e voltadas para a comunidade. Entre elas, que ocorrem de 21 a 25 de março, estão palestras e oficinas.

Para ministrar a palestra O Jogo das Gerações, o Senac São Carlos convidou Minoru Ueda, empresário da área de franquias e diretor da Ikone Empresarial, que também atua como docente e consultor do Senac. Minoru é palestrante na área comportamental e especialista em qualidade no atendimento. Durante os últimos dez anos, vem pesquisando o comportamento humano por meio das ciências do condicionamento neuroassociativo, emotologia e emotopedia. 

Karim Khoury, consultor de empresas e diretor da Acordo Consultoria e Treinamento, ministrará a palestra Atitude de Alta Performance – como equilibrar a vida pessoal e profissional. Khoury também atua como coach executivo e pessoal pelo Integrated Coaching Institute. É autor dos livros Soltando as Amarras – emagrecimento e mudança comportamental; Com a Corda Toda: autoestima e qualidade de vida; Vire a Página – estratégias para resolver conflitos; e Liderança É uma Questão de Atitude.

Além das palestras, também serão realizadas oficinas de massoterapia, sucos funcionais e cosmetologia. Para inscrever-se, os interessados devem entrar em contato pelo telefone (16) 2107-1055 ou e-mail saocarlos@sp.senac.br. O evento é gratuito, aberto à comunidade e ocorre no Senac São Carlos, localizado na Rua Episcopal, nº 700, Centro. Vagas limitadas.

Confira a programação:

21 de março, a partir das 19h30

Palestra O Jogo das Gerações, com Minoru Ueda
Oficina de Massoterapia

22 de março, a partir das 19h30

Palestra Atitudes de Alta Performance – como equilibrar a vida pessoal e profissional, com Karim Khoury
Oficina Sucos Funcionais – refrescam e protegem contra doenças

23 de março, a partir das 19h30

Oficina de Cosmetologia – a arte de manipular

Serviço
Comemoração 60 anos Senac São Carlos
Endereço: Rua Episcopal, nº 700, Centro
Telefone: (16) 2107-1055
E-mail: saocarlos@sp.senac.br
Evento Gratuito

 

Leia Também

Últimas Notícias