sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Seleção de estagiários para UFSCar recebe inscrições até dia 19 de novembro

11 Nov 2010 - 13h43

Foi prorrogado para o dia 19 de novembro o prazo para as inscrições no Processo Seletivo para formação de cadastro de reserva de estagiários na UFSCar para os níveis Médio e Superior, em jornadas de 20 e 30 horas semanais.

São oferecidas vagas para os cursos de nível Superior em Administração de Empresas, Administração Pública, Licenciatura em Letras, Secretariado Executivo, Biblioteconomia e Ciência da Informação, Engenharia de Produção e Informática. As vagas de nível Médio são para os estudantes de Ensino Médio, cursos de Nível Médio Técnico em Administração de Empresas, Eletrônica ou Eletrotécnica, Informática e Química. Os candidatos não podem estar cursando o último semestre.

A inscrição será efetivada após o recebimento da ficha de inscrição e da declaração recente de matrícula na Secretaria Geral de Recursos Humanos da UFSCar, localizada na área Sul do campus São Carlos. O edital, a ficha de inscrição e mais informações podem ser conferidos no endereço eletrônico www.concursos.ufscar.br.

Leia Também

Últimas Notícias