sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Secretário Estadual do Desenvolvimento Social, Rodrigo Garcia, ratifica apoio a Julio Cesar, presidente do DEM em São Carlos.

29 Ago 2011 - 09h35
0 - 0 -

O vereador Julio César (DEM) esteve esta semana reunido com o Secretário Estadual do Desenvolvimento Social, Deputado Rodrigo Garcia, para tratar de assuntos do interesse da população. No encontro, o Secretário Estadual ressaltou o trabalho que o vereador vem desenvolvendo junto à Câmara Municipal e reafirmou seu apoio à sua condução como presidente do DEM na cidade de São Carlos.

Rodrigo Garcia destacou o momento de transição pelo qual passa os Democratas e fez questão de frisar a importância das Novas Lideranças que surgem no interior do Estado, como é o caso de Julio Cesar. "Vejo com bons olhos estas novas lideranças que vêm surgindo no DEM. Isto mostra que o Partido está se oxigenando com novas idéias".

Por sua vez, Julio César agradeceu o apoio e fez questão de frisar neste encontro que a sua gestão frente ao Diretório Municipal de São Carlos será marcada pelo respeito a todas as opiniões e formas diferentes de pensar, mas que não há mais espaço na Política para oportunistas e golpistas, que tentam seduzir a população com falsas promessas.

Leia Também

Últimas Notícias