sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Secretaria Geral de Educação a Distância da UFSCar tem vagas de estágio para estudantes da área de computação

17 Fev 2012 - 09h54

A Secretaria Geral de Educação a Distância (SEaD) da UFSCar está com duas vagas de estágio abertas para estudantes da área de computação interessados em atuar em projetos de educação a distância da Universidade. As inscrições vão até o dia 27 de fevereiro.

Os candidatos têm que estar devidamente matriculados em cursos de graduação em Informática, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, ou em cursos técnicos de Informática.  Os cursos devem ser reconhecidos pelo Ministério da Educação e para se inscrever, o estudante não pode estar cursando o último semestre.

São exigidos conhecimentos no Pacote Office 2007, Windows XP e 7, além de dinamismo, facilidade para resolver problemas em computadores e disponibilidade para estagiar no período da noite. Os selecionados vão atuar na administração de webconferências da SEaD-UFScar, com dedicação de 20 horas semanais e remuneração de R$ 500,00 para alunos de graduação e de R$ 400,00 para estudantes técnicos.

Para se inscrever o candidato deve encaminhar currículo atualizado para o e-mail cristian@ufscar.br, com o assunto "Estágio SEaD - Webconferência", aos cuidados de Supervisão de Webconferência, até 27 de fevereiro. Mais informações em www.sead.ufscar.br.

Leia Também

Últimas Notícias