quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

São Carlos vai parar neste domingo com a 3ª Cavalgada Solidária

01 Fev 2018 - 08h42
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Depois de 90 dias de trabalho e divulgação a Comissão Paixão Sertaneja acertou os ajustes finais para realizar a maior cavalgada urbana que São Carlos a região já viu. Trata-se da 3ª Cavalgada Solidária que acontece neste domingo, 4, e tem como finalidade angariar recursos para a Rede Feminina de Combate ao Câncer.

"É trabalhoso, pois o trajeto é 100% urbano. Pela experiência que temos e receptividade que o povo está tendo, será a maior que alguém já viu. Muitas cidades já confirmaram presença e o domingo será movimentado. Esperamos a presença maciça da população para prestigiar e colaborar com a Rede Feminina de Combate ao Câncer, que é a protagonista do evento", disse Nelson Maiello, que integra a Comissão Paixão Sertaneja.

Para que o evento seja perfeito, uma estrutura está sendo preparada para receber um grande número de pessoas e animais. "O prefeito Airton Garcia (PSB) autorizou que fosse disponibilizada uma estrutura que comporte o tamanho do evento. Cada ano vem crescendo e foi disponibilizado o complexo esportivo do Santa Felícia. Quem for curtir terá todo aparato de segurança e assistência médica e será um domingo de diversão e solidariedade", disse Edson Ferraz, secretário municipal de esportes e lazer.

A cavalgada se concentrará às 9h na Avenida Getúlio Vargas, no terreno ao lado do Ceme e de lá partirá sentido Avenida São Carlos, percorrendo-a até o altura do pontilhão do Terminal Rodoviário, onde seguirá pela Avenida Trabalhador São-carlense sentido Avenida Miguel Petroni, finalizando no Complexo Esportivo do Jardim Santa Felícia, onde ocorrerá almoço beneficente (limitados) no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci e ampla praça de alimentação e atrações sertanejas no campo Chico Preto. O evento é 100% beneficente.

Leia Também

Últimas Notícias