quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

São Carlos sedia debate sobre a formação em saúde e o mercado de trabalho

25 Nov 2011 - 10h24

O Grupo de Estudos em Saúde Coletiva da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), em parceria com o Projeto Cátedras para o Desenvolvimento (IPEA), realiza, no próximo dia 28 de novembro, o debate "Discutindo formação em saúde e mercado de trabalho: o caso dos cursos de graduação em Saúde Coletiva". O tema será conduzido por Ricardo Burg Ceccin, docente da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e coordenador do Fórum Nacional de Graduação em Saúde Coletiva, ligado à Associação Brasileira de Pós-Graduação em Saúde Pública (ABRASCO). O evento é voltado para estudantes de graduação e pós-graduação, profissionais da área de saúde e todos os interessados no assunto.

Durante a palestra serão discutidos a formação do estudante em Saúde Coletiva, o mercado de trabalho nesta área, além do significado da atuação profissional na saúde.

O evento será realizado no Auditório do Departamento de Medicina (DMed), na área Norte do campus São Carlos, às 14 horas, e contará com a presença da Pró-Reitora de Graduação da UFSCar, Emília Freitas de Lima. Os interessados podem ser inscrever gratuitamente pelo e-mail gescufscar@gmail.com. Serão fornecidos certificados aos participantes. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail já disponível.

Leia Também

Últimas Notícias