quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Ruas do Jockey Clube tem alteração no sentido de direção

31 Jul 2012 - 10h55

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito, comunica que a partir de hoje (31), a rua Rio Araguaia entre as ruas Araguapei e Rio Paraguai no bairro Jockey Clube, passa a ter sentido único de direção de trânsito, atendendo solicitação da população do bairro, bem como, das unidades escolares.

A intervenção visa à melhoria do trânsito local e principalmente a segurança dos usuários ao acesso das escolas EMEB Dalila Gali, CEMEI Ida Vicinguerra e Unidade Básica de Saúde do Jockey Clube.

A Secretaria de Transportes e Trânsito Informa ainda que o ponto de ônibus localizado na rua Rio Araguapei será realocado na rua Rio Negro (em frente ao n.º 185) e o ponto de ônibus atualmente localizado na rua Rio Paraguai será realocado na rua Rio Paranapanema (em frente ao n.º 680).

Transporte coletivo - O itinerário atual do ônibus nas ruas Rio Paraná, Rio Negro, Rio Araguapei, Rio Paranapanema, Rio Paraguai, Rio Araguaia e Rio Paraná a partir desta terça-feira (31), passa a ser feito  pelas ruas Rio Paraná,  Rio Negro, Rio Paraguai, Rio Paranapanema e Rio Paraná.

Leia Também

Últimas Notícias