sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Rota da Cidadania do Poupatempo São Carlos inclui Santa Eudóxia neste sábado

02 Dez 2011 - 16h05

Amanhã, 03 de dezembro, das 9 às 13 horas, uma equipe de funcionários do Poupatempo São Carlos estará em Santa Eudóxia para atender a população com o projeto Rota da Cidadania, que leva serviços e orientações aos moradores dos municípios e distritos da região.

O atendimento será realizado na Escola Estadual Alice Madeira João Francisco, que fica na Rua Tiradentes, s/nº, no distrito de Santa Eudóxia. No local, será possível solicitar:

- Carteira de Identidade (1ª via para menores de 18 anos)

- Carteira de Trabalho (1ª via, 2ª via e Via de continuação)

- e-poupatempo (serviços eletrônicos gratuitos)

- orientações sobre os demais serviços do Posto

O Poupatempo São Carlos fica na Rua Roberto Simonsen, 51, Vila Pelicano, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas, e aos sábados, das 9 às 13 horas.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um Programa do Governo do Estado, vinculado à Secretaria de Gestão Pública e administrado pela Prodesp - Tecnologia da Informação, e que completou 14 anos no mês de outubro. Desde a inauguração do primeiro Posto, em 1997, o programa prestou mais de 301 milhões de atendimentos.

Serviço - Poupatempo São Carlos - Projeto Rota da Cidadania em Santa Eudóxia

Endereço: Escola Estadual Alice Madeira João Francisco - Rua Tiradentes, s/nº, distrito de Santa Eudóxia - São Carlos - SP

Data: 03 de dezembro (sábado), das 9 às 13 horas

Disque Poupatempo: 0800 772 36 33

Leia Também

Últimas Notícias