quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Ronaldo Lopes realiza prestação de contas do mandato com presença do Deputado Edinho

12 Set 2011 - 17h26

Na última quinta-feira (8), o vereador Ronaldo Lopes (PT) realizou no Plenário da Câmara Municipal a prestação de contas do seu mandato. No evento estiveram presentes o Deputado Estadual e Presidente do PT Estadual, Edinho Silva; o Secretário Municipal de Governo, João Carlos Pedrazzani, representando o Prefeito Municipal, Oswaldo Barba; o Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos, Erick Silva; Fátima Purini (Fapú) representando o Deputado Federal Newton Lima; Luzia de Fátima Blanco, da Comissão de Políticas Sociais e Diretora do Sindicato dos Metalúrgicos; entre outras lideranças e munícipes.

Durante a plenária, Ronaldo Lopes destacou as principais ações de seu mandato popular no ano de 2011, como Projetos de Lei de sua autoria vigentes no município visando à melhoria da qualidade de vida dos munícipes e dos trabalhadores e a parceria com o Sindicato dos Metalúrgicos buscando mais investimentos no setor em São Carlos, entre outras.

 O Deputado Estadual Edinho Silva parabenizou o vereador pelo mandato e pela Plenária de Prestação de Contas, ressaltando o quão importante é manter esse vínculo com a comunidade, que poucos parlamentares realizam. Edinho afirmou ser essencial prosseguir os trabalhos que vêm sendo realizados no município pelo vereador Ronaldo Lopes e pelo Prefeito Municipal, Oswaldo Barba.

Ele destacou a importância de no próximo ano serem reelegidos tanto o vereador quanto o prefeito Oswaldo Barba, a fim de que não sejam interrompidos os projetos que vêm sendo realizados na cidade. O deputado afirmou ainda que essas vitórias do ano de 2012 são imprescindíveis para a conquista do Governo Estadual e a vitória na Presidência e, portanto, a continuidade nos projetos nacionais. "Esse crescimento não pode parar, e depende de cada um de nós para que a nossa região e o nosso país continuem a crescer e se desenvolver cada vez mais", disse Edinho.

Em sua fala, o Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos, Erick Silva, aconselhou o vereador a não se abalar com críticas, pois ele tem cumprido seu compromisso com os trabalhadores e, por isso, tem o apoio da categoria, a qual se orgulha em tê-lo como representante.

Na prestação de contas, ficou clara a atuação do vereador, como tem dado conta dos seus compromissos e avançado ainda mais atuando junto com a comunidade, apoiando as associações de moradores e estabelecendo relações com os munícipes, o que tem sido de fundamental importância para o sucesso do mandato.

Para Ronaldo Lopes, é uma honra contar com a participação da população e do sindicato em seu mandato. Ele agradeceu a presença do Deputado Estadual Edinho Silva, que é uma pessoa de grande expressão nacional, e destacou a honra de tê-lo como parceiro do mandato, pois contando com tal apoio o vereador pôde ver que realmente está no caminho certo.

Leia Também

Últimas Notícias