sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Programa “Maciel o Repórter”, realiza a 14ª Festa do Dia das Crianças

11 Out 2011 - 17h11
0 - 0 -

Nesta quarta-feira (12), o programa Maciel o Repórter realiza a tradicional Festa das Crianças da Rádio Clube de São Carlos. Como em todos os anos, o evento que ocorre a partir da 8h, na entrada da Cidade do Rádio, no jardim Cruzeiro do Sul.

Durante a festa, os ouvintes e as crianças que se inscreveram para ganhar seus presentes, devem também ganhar lanches e brindes. O jornalista  Maury Jr, da rádio cidade de Matão, confirmou a presença. Devido a compromissos os repórteres João Batista (Araraquara), Jucurta (Rio Claro), Paulo Correia (Porto Ferreira e Santa Rita do Passa Quatro), não poderão estar presentes, mas mesmo assim confirmaram a colaboração no evento, mesmo que a distância. A festa que entra no 14º ano, de muita animação e entrega de brinquedos para as crianças carentes de São Carlos.

Todos os anos o Sistema Clube de Comunicação - Ribeirão Preto e São Carlos, que tem em São Carlos o gerente regional Pedro Ivo de Medeiros, promove a entrega de brinquedos para meninos e meninas carentes, além da distribuição de suco, bolo e lanchinhos gratuitamente.

Leia Também

Últimas Notícias