sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Preso último suspeito de matar PM em Araraquara

07 Dez 2012 - 10h15
0 - 0 -

Foi preso na madrugada desta sexta-feira (07), um rapaz de 26 anos, apontado como sendo o último suspeito de envolvimento na execução do sargento Adriano Simões, ocorrida no dia 15 de setembro, em Araraquara. E.A.E. foi detido após realizar um assalto em Ribeirão Bonito, acompanhado de outros três rapazes.

Segundo informações, por volta das 23h de ontem, a Polícia Militar de Ribeirão Bonito comunicou a região sobre o assalto a uma construtora na cidade. O veículo usado para a fuga, um Astra, prata, furtado na cidade de Ibitinga, foi reconhecido pela Polícia Rodoviária na descida do Chibarro, na Rodovia Washington Luís (SP-310).

Os policiais passaram a acompanhar o veículo, que entrou em Araraquara e próximo a Cutrale, na Vila Suconasa, o condutor perdeu o controle do veículo e bateu em uma caçamba. E.A.E., que conduzia o veículo foi detido pelos policiais. Acredita-se que os outros três envolvidos no assalto, tenham sido deixados em São Carlos.

O rapaz, que era o último suspeito de envolvimento na morte do policial militar, tem passagem na polícia por homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma. No veículo os policiais encontraram uma arma calibre .40, de uso exclusivo da polícia, e mil reais em dinheiro.

Segundo informações E.A.E. é integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC), facção criminosa que atua no Estado de São Paulo.

Leia Também

Últimas Notícias