sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Prefeitura vai entregar 77 casas em Santa Eudóxia

28 Abr 2011 - 14h47
0 - 0 -

O prefeito Oswaldo Barba entrega no dia 1º de maio, às 9h, as 77 unidades habitacionais construídas no distrito de Santa Eudóxia. As casas foram construídas pela Prefeitura, por meio da da Prohab (Progresso e Habitação de São Carlos).

A obra recebeu recursos de R$ 2,5 milhões pelo programa Pró-Moradia, do governo federal. As casas foram construídas numa área de 10 mil m². Recebeu infraestrutura como água, esgoto, iluminação guias e sarjetas. "As casas estão bem localizadas, o que facilita o acesso dos futuros moradores", afirmou o diretor-presidente da Prohab, João Muller.

O novo residencial fica perto da Rodoviária, do Centro Comunitário e do Conjunto Habitacional João Tavoni. As casas têm área de 86,88 m² e construção de 44,6 m² com 12,5m² de garagem.

O residencial, que leva o nome de Waldomiro Vendrasco, em homenagem a um agricultor da região, recebeu obras no passeio público, garagens e paisagismo. Recentemente foram instalados três conjuntos de brinquedos para recreação dos filhos dos futuros proprietários das casas. Em março, os engenheiros da Caixa de Piracicaba consideraram o empreendimento como modelo do programa Pró-Moradia.

Leia Também

Últimas Notícias