Menu
domingo, 05 de dezembro de 2021
Abertura de envelopes

Prefeitura realiza mais uma sessão pública da licitação da limpeza

01 Set 2018 - 06h00Por Redação
Prefeitura realiza mais uma sessão pública da licitação da limpeza - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Prefeitura Municipal de São Carlos, por meio da Comissão Permanente de Licitação, realizou nesta sexta-feira, 31, a abertura do envelope com a documentação da empresa terceira colocada no processo licitatório, na modalidade Pregão Presencial nº 01/2018, Processo nº 28954/2017, do tipo melhor preço para a contração de serviços de manutenção e conservação de vias públicas, parques, jardins e outros logradouros para atender a Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

O valor máximo estimado da licitação foi de R$ 7.126.207,76 milhões. Das 16 empresas que compareceram em junho na abertura das propostas, 7 foram selecionadas, pois apresentaram as propostas com valor superior em até 10% da melhor proposta, sendo classificadas em ordem crescente.

Participaram do leilão as empresas Enviro Pavimentações; Construtora Tecnirama; Sangra D’Água, AMX Ambiental; Colorado Serviços Ambientais; Terra Plana e Quality Construtora.

A equipe de Licitação checou a documentação da AMX e como a empresa não apresentou atestados de capacidade técnica válidos foi inabilitada.

O envelope com a documentação da segunda classificada, Construtora Tecnirama, foi aberto, mas a empresa também foi inabilitada por falta de atestados técnicos. Nesta sexta-feira (31) a Comissão de Licitação realizou nova sessão pública, abrindo os envelopes com a documentação da Terra Plana.

De acordo com Mariel Olmo a Comissão de Licitação vai encaminhar a documentação apresentada pela empresa Terra Plana para que sejam avaliados os atestados de capacidade técnica. “Vamos dar celeridade ao processo, já que a cidade necessita urgente dos serviços de limpeza. Somente com a contratação de uma empresa vamos poder atender a demanda que é muito grande no município”, disse o secretário de Serviços Públicos.

Entre os serviços relacionados no edital estão limpeza, manutenção e conservação de praças ou jardins; coleta manual e mecanizada de entulho; varrição manual de vias; roçada, capina manual e raspagem de vias e logradouros públicos e pintura de guias.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias