sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Prefeitura instala Unidade de Apoio da Saúde no Aporá de São Fernando

04 Mar 2016 - 19h10
0 - 0 -

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou os atendimentos à população residente do bairro rural Aporá de São Fernando. “O atendimento era uma antiga reivindicação dos moradores, ficamos felizes em poder atender esta demanda importante”, destacou o vice-prefeito, Cláudio Di Salvo. O Aporá de São Fernando fica distante 36 quilômetros do centro da cidade.

A Associação de Moradores cedeu um local e a Secretaria Municipal de Saúde instalou a infraestrutura para atendimentos, sempre às quartas-feiras.

“Toda quarta-feira serão realizadas trinta consultas clínicas, também vamos oferecer 30 consultas mensais de ginecologia. A equipe que atende aqui no Aporá de São Fernando é completa. Temos dois médicos, um clínico e um ginecologista, enfermeira, auxiliar de enfermagem e administrativo”, explicou o secretário de Saúde, Marcus Petrilli.

Também participaram do começo dos trabalhos o vereador Edson Fermiano, a chefe de gabinete, Luciana Caldeira e a diretora Cláudia Mazzuccio, além de vários moradores do Aporá de São Fernando.

Leia Também

Últimas Notícias