sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Prefeitura corta árvores com risco de queda na Redenção

14 Out 2010 - 16h12
0 - 0 -

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e com o apoio do Corpo de Bombeiros, iniciou nesta quinta-feira (14) o corte de árvores que corriam risco de queda no bairro Redenção. As árvores estavam no canteiro da rua Sebastião José Alexandre e na praça da mesma rua.

Uma Sibipiruna, seca, foi eliminada nesta manhã. O segundo exemplar da mesma espécie, infestado por cupins, terá o corte concluído na sexta-feira.

Inspeção feita pela Coordenadoria de Meio Ambiente constatou o risco de queda das árvores. Na última quinta-feira (7), na mesma rua, ventos de aproximadamente 50 km/h derrubaram uma Sibipiruna naquela região.

Morte

No começo do mês, o auxiliar de escritório Raul Augusto Pinto, de 53 anos, morreu depois que uma árvore caiu sobre ele, na rua 13 de Maio, no Centro, durante uma tempestade. Na ocasião, diversas outras árvores cairam em diferentes pontos da cidade.

Uma Sibipiruna, seca, foi eliminada nesta manhã. O segundo exemplar da mesma espécie, infestado por cupins, terá o corte concluído na sexta-feira

Leia Também

Últimas Notícias