sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Prefeito entrega pavimento no Cidade Aracy

21 Ago 2013 - 08h45
0 - 0 -

O prefeito Paulo Altomani, juntamente com o vice, Claudio Di Salvo e os secretários Márcio Marino (Obras Públicas) e José Carlos Correa (Serviços Públicos), entregou na tarde desta terça-feira (20) as obras de pavimentação na rua José Zagato, paralela à rodovia que liga São Carlos a Ribeirão Bonito, no Cidade Aracy.

Durante a visita, Altomani conversou com inúmeros moradores e comerciantes do bairro Cidade Aracy, recebendo cumprimentos pela realização e votos de sucesso na administração. As obras de pavimentação foram executadas durante uma semana e trazem enorme benefício para comerciantes e população em geral, que há tempos reivindicavam o benefício. "Esse compromisso nós havíamos assumido ainda na campanha para a prefeitura. A falta do asfalto nesse local prejudicava bastante os moradores e comerciantes. Priorizamos a obra e a empresa Datec executou um serviço muito bom aqui no Aracy. Para completar, já determinei serviços de paisagismo e limpeza completa do trevo de acesso ao bairro", afirmou o prefeito Altomani.

O Secretário de Obras Públicas Márcio Marino, informou que o serviço de pavimentação ocorreu dentro do prazo previsto e com todos os itens necessários. "São quatro mil metros quadrados de asfalto de boa qualidade, guias, sarjetas e drenagem. Foi tudo muito bem feito e para durar bastante tempo, uma vez que o tráfego de caminhões neste local é pesado", disse Márcio.

O paisagismo determinado pelo prefeito será implantado já na próxima semana, numa operação conjunta das secretarias de Obras Públicas e Serviços Públicos. Também acompanharam o prefeito na inauguração, o Administrador Regional do Cidade Aracy, Roberto Alves de Souza, o diretor do Prohab, José Luiz Galvão e diretores das secretarias envolvidas na obra.

Leia Também

Últimas Notícias