sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Prefeito Altomani faz homenagem ao Padre Márcio pelos dez anos de sacerdócio

18 Ago 2013 - 13h51
0 - 0 -

O prefeito de São Carlos, Paulo Altomani, acompanhado pelo vice, Claudio Di Salvo e o Chefe de Gabinete da Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda, Ivan Lucas, esteve neste sábado (18) na Igreja de Santo Antonio, na Vila Prado, participando da homenagem feita ao Padre MárcioAndré Massola Gaido, que completou dez anos de sacerdócio.

Com a igreja lotada de fiéis e familiares, Padre Márcio recebeu uma série de homenagens, entre elas a do prefeito Altomani, que presenteou o Padre com uma placa de prata (entregue pelo casal Valter e Silvia Barros) e desejou vida longa no sacerdócio. “Espero que ele complete mais 50 anos pelo menos. Padre Márcio é o verdadeiro pastor, que sabe manter a união do seu rebanho. A Vila Prado é um bairro tradicional de São Carlos e o padre trouxe de volta o orgulho e união da comunidade”, afirmou o prefeito.

O vice-prefeito Claudio Di Salvo, disse “que Padre Márcio tem o dom da palavra e por isso constrói uma comunidade cada vez mais forte e atuante na Vila Prado”.

Emocionado, Padre Márcio agradeceu as homenagens e destacou o trabalho de respeito e parceria com a administração do prefeito Paulo Altomani. “O prefeito frequenta a nossa Igreja, sabe das nossas necessidades e está sempre participando diretamente das campanhas que realizamos. Trata-se de uma parceria em nome da família”, afirmou.

O Padre, no final da missa, fez um pedido para a comunidade: “que todos vocês possam rezar por mim. Rezem para que eu consiga seguir oferecendo Deus para cada um de vocês”, concluiu Padre Márcio.

Leia Também

Últimas Notícias