Menu
quarta, 27 de janeiro de 2021
Cidade

Prefeito Altomani faz homenagem ao Padre Márcio pelos dez anos de sacerdócio

18 Ago 2013 - 13h51
0 - 0 -

O prefeito de São Carlos, Paulo Altomani, acompanhado pelo vice, Claudio Di Salvo e o Chefe de Gabinete da Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda, Ivan Lucas, esteve neste sábado (18) na Igreja de Santo Antonio, na Vila Prado, participando da homenagem feita ao Padre MárcioAndré Massola Gaido, que completou dez anos de sacerdócio.

Com a igreja lotada de fiéis e familiares, Padre Márcio recebeu uma série de homenagens, entre elas a do prefeito Altomani, que presenteou o Padre com uma placa de prata (entregue pelo casal Valter e Silvia Barros) e desejou vida longa no sacerdócio. “Espero que ele complete mais 50 anos pelo menos. Padre Márcio é o verdadeiro pastor, que sabe manter a união do seu rebanho. A Vila Prado é um bairro tradicional de São Carlos e o padre trouxe de volta o orgulho e união da comunidade”, afirmou o prefeito.

O vice-prefeito Claudio Di Salvo, disse “que Padre Márcio tem o dom da palavra e por isso constrói uma comunidade cada vez mais forte e atuante na Vila Prado”.

Emocionado, Padre Márcio agradeceu as homenagens e destacou o trabalho de respeito e parceria com a administração do prefeito Paulo Altomani. “O prefeito frequenta a nossa Igreja, sabe das nossas necessidades e está sempre participando diretamente das campanhas que realizamos. Trata-se de uma parceria em nome da família”, afirmou.

O Padre, no final da missa, fez um pedido para a comunidade: “que todos vocês possam rezar por mim. Rezem para que eu consiga seguir oferecendo Deus para cada um de vocês”, concluiu Padre Márcio.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias