sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Posto da Polícia Federal em São Carlos já emitiu mais de 5 mil de passaportes

24 Jan 2012 - 14h51
0 - 0 -

Inaugurado no final de agosto do ano passado, numa parceria da Prefeitura de São Carlos com o Governo Federal, o posto da Polícia Federal (PF) em São Carlos, que fica na Casa do Trabalhador, na avenida São Carlos, nº. 1.800, no centro, já emitiu 5.093 passaportes.

Depois de seis meses de atendimento, uma vez que os documentos começaram ser emitidos em julho, portanto um mês antes da sua inauguração, o posto da PF realiza em média 50 atendimentos por dia.

O agendamento para atendimento aos interessados em obter o passaporte no posto da PF em São Carlos, a exemplo dos demais postos, deve ser feito pela internet no site www.dpf.gov.br.

De acordo com a assessoria de imprensa da Delegacia da PF em Araraquara, do qual o posto da cidade está subordinado, o agendamento para atendimento em São Carlos tem sido feito em aproximadamente 20 dias.

A circunscrição da Polícia Federal de Araraquara é composta pelas seguintes cidades: Américo Brasiliense, Araraquara, Boa Esperança do Sul, Borborema, Brotas, Cândido Rodrigues, Descalvado, Dobrada, Dourado, Fernando Prestes, Gavião Peixoto, Ibaté, Ibitinga, Itápolis, Matão, Motuca, Nova Europa, Pirassununga, Porto Ferreira,  Ribeirão Bonito, Rincão, Santa Ernestina, Santa Lúcia, Santa Rita do Passa Quatro, São Carlos, Tabatinga, Tambaú, Taquaritinga e Trabiju.

Serviço - O horário de atendimento para a emissão do passaporte é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h. A entrega dos passaportes é feita diariamente, exclusivamente neste intervalo, das 12h às 14h.

Leia Também

Últimas Notícias