sexta, 26 de abril de 2024
Educação

Pós-graduação em Ecologia e Recursos Naturais da UFSCar realiza seleção para 2019

28 Mai 2019 - 13h10Por Redação
Pós-graduação em Ecologia e Recursos Naturais da UFSCar realiza seleção para 2019 - Crédito: Pixabay Crédito: Pixabay

Termina nesta sexta-feira, dia 31 de maio, o prazo para inscrições no processo seletivo para os cursos de mestrado e doutorado do Programa de Pós-Graduação em Ecologia e Recursos Naturais (PPGERN) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), com ingresso no segundo semestre de 2019.

O Programa conta com três linhas de pesquisa: Indivíduos e Populações; Comunidades e Ecossistemas; e Aplicações Ecológicas. Para o mestrado são oferecidas cinco vagas e, para o doutorado, 18 vagas. O processo para mestrado é composto por três fases: prova escrita de Ecologia, prova de Inglês e análise do currículo. Já a seleção para doutorado tem duas etapas eliminatórias: avaliação da proposta de pesquisa e do currículo Lattes e arguição oral da proposta de pesquisa e entrevista.

As inscrições, gratuitas, podem ser feitas presencialmente na Secretaria do PPGERN (na área Norte do Campus São Carlos da Universidade) ou por via postal, obedecidos os prazos e instruções dos editais para mestrado e doutorado, disponíveis no site www.ppgern.ufscar.br. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (16) 3351-8305 ou pelo e-mail ppgern@.ufscar.br.

Leia Também

Últimas Notícias