Menu
quarta, 28 de outubro de 2020
Com direito a abaixo-assinado

População se une e exige iluminação na rotatória Celeste Zanon

16 Jun 2018 - 15h31Por Marcos Escrivani
Sem iluminação, rotatória é refúgio para pessoas suspeitas; população exige melhorias - Crédito: Marcos EscrivaniSem iluminação, rotatória é refúgio para pessoas suspeitas; população exige melhorias - Crédito: Marcos Escrivani

A paciência dos moradores do Jardim Ricetti, Conjunto Residencial Castelo Branco, Jardim Cardinalli, Azulville I e II e bairros adjacentes chegou ao final. Com o intuito de ter mais segurança, exigem que a iluminação da rotatória Celeste Zanon, na região da Educativa, no Jardim Ricetti, seja de fato, realizada.

Para tanto, moradores idealizaram um abaixo-assinado que chegou a 402 assinaturas e foi protocolado na tarde de quarta-feira, 13, no Serviços Integrados do Município (SIM) da Prefeitura Municipal.

O idealizador do abaixo-assinado, o instalador Valdecir da Silva, 46 anos afirmou ao São Carlos Agora na manhã deste sábado, 16, que o local e totalmente escuro e traz insegurança para os moradores.

“Teve época que um homem, apelidado do “tarado do capuz” chegou a atacar mulheres no período noturno. O local serve ainda de esconderijo para pessoas suspeitas que se aproveitam da escuridão para usar drogas e observar as pessoas que passam por ali”, disse Valdecir.

O reclamante disse que recentemente foi feito a poda do mato, que estava alto. Mas isso, segundo ele, não é o suficiente. “Queremos que as autoridades se conscientizem e tomem a iniciativa de iluminar o local. Ali, as pessoas caminham e vão e voltam do trabalho. Sem contar que muitos alunos também transitam. Então é fundamental que esteja bem iluminado”, ponderou.

Mande seu recado (sempre com uma foto) para o email faleconosco@saocarlosagora.com.br ou pelo WhatsApp 16 99633-6030.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias