sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Ponto de ônibus gera reclamação de moradores

Estado de abandono é classificado como “vergonha” para reclamantes, que pedem providências

26 Ago 2015 - 07h46
Ponto de ônibus está abandonado, relatam moradores. Fotos: Divulgação - Ponto de ônibus está abandonado, relatam moradores. Fotos: Divulgação -

Não somente terrenos abandonados, entulhos desovados em várias regiões de São Carlos e má qualidade do piso asfástico tem sido alvo de reclamação por parte da população.

A redação do São Carlos Agora recebeu esta semana mais uma reclamação, que tem gerado indignação por parte de moradores da região do Jardim dos Coqueiros e Conjunto Residencial Astolpho Luís do Prado.

Um ponto de ônibus, segundo os reclamantes, foi "esquecido" por parte do setor competente da Prefeitura Municipal de São Carlos. Eles indagam, por exemplo, se somente os pontos de ônibus situados na região central da cidade merecem um tratamento diferenciado, com nova pintura e layout.

"Para mim é uma vergonha, um descaso", disse um dos reclamantes que pediu para não ser identificado.

De acordo com ele, além da sujeira nos assentos, o ponto de ônibus está em meio ao mato alto. "Não há dignidade para aqueles que necessitam do coletivo e são obrigados a ficar em um local imundo", finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias