sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Polícia Civil prende segundo acusado de participação no assassinato de Kassius

06 Jul 2012 - 17h27
0 - 0 -

A Polícia Civil prendeu na manhã de hoje (6), o segundo acusado de participação no assassinado de Kassius. O Dr. Edmundo Ferreira Gomes, delegado titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), concedeu uma entrevista a imprensa informando os detalhes da curiosa prisão.

De acordo com o delegado, eles estavam realizando diligencias próximo ao local do crime, realizando a reconstituição, quando se depararam com um sujeito que tinha todas as características passadas por testemunhas.

"Estamos fazendo diligencias pelo local do crime, fazendo a reconstituição, quando nos deparamos com um sujeito que apresentava todas as características que tínhamos. Nós o abordamos, logo no início ele deu um nome falso, mas depois acabou confessando ter participado no crime", comentou Dr. Edmundo.

Ao ser abordado ele se apresentou como Rafael, mas posteriormente se identificou como C.D.C, de 32 anos, conhecido como Tato ou Clebinho. Ele confessou para a polícia o envolvimento no crime, porém indicou A.A.C.G, preso ontem, como o autor das pauladas que mataram Kassius. Na delegacia, testemunhas o reconheceram.

O Dr. Edmundo pediu a prisão preventiva e aguarda a resposta do Juiz.

Na tarde de ontem, a polícia havia prendido A.A.C.G, que não confessou ter participação no crime, mas testemunhas e pessoas próximas a ele, informaram a polícia que ele foi o autor do crime, juntamente com um comparsa.

Leia Também

Últimas Notícias