sexta, 26 de abril de 2024
Perguntas intuitivas

Pesquisa online busca opinião popular sobre segurança pública

14 Nov 2019 - 09h44Por Marcos Escrivani
Secretário Municipal de Segurança Pública e Defesa Social, Coronel Samir Gardini - Crédito: Arquivo/SCASecretário Municipal de Segurança Pública e Defesa Social, Coronel Samir Gardini - Crédito: Arquivo/SCA

Idealizada pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social, circula nas redes sociais, uma pesquisa online onde a municipalidade busca respostas para várias indagações sobre a segurança pública em São Carlos.

O secretário Samir Gardini, em contato com o São Carlos Agora disse na manhã desta quinta-feira, 14, que é importante que a população participe e participe da pesquisa é baseada em perguntas intuitivas.

“Para participar basta acessar o link: https://bit.ly/2pebJl8. São perguntas simples e fáceis, mas de muita valia. Através das respostas iremos elaborar um novo Plano Municipal de Segurança Pública, novos planejamentos e investimentos”, disse Gardini.

Segundo o secretário, entre as indagações estão como a pessoa se sente quanto a sensação de segurança em São Carlos, o que tem que ser combatido, o que poderia ser feito para melhorar a segurança em cada bairro. “Há outras perguntas. Ao final da pesquisa, os resultados serão divulgados pela imprensa, em grupos de vizinhança solidária. Enfim, será levado ao conhecimento público”, observou.

Finalizando, Gardini disse que a pesquisa em segurança pública necessita uma quantidade de respostas que atinja a metodologia ideal para análise correta do resultado. “A pesquisa é de suma importância e é fundamental a participação pública”.

Leia Também

Últimas Notícias