sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Penha aponta riscos à saúde do moradores em área do S.Carlos VIII

21 Jan 2013 - 18h20
Lagoa formada pelas chuvas no São Carlos 8: vereador Penha aponta riscos à população e quer providências do Executivo - Lagoa formada pelas chuvas no São Carlos 8: vereador Penha aponta riscos à população e quer providências do Executivo -

O vereador Aparecido Donizetti Penha (PPS) encaminhou indicação à Prefeitura para que seja providenciada a eliminação de uma lagoa formada por águas pluviais que vem causando vários problemas na rua Comendador Oscar Ferreira,próximo ao número 2121 no bairro São Carlos VIII. Também solicita a retirada do lixo acumulado nas imediações.

Penha visitou o local e verificou que a lagoa que se formou com as chuvas, exala mau cheiro e com o lixo acumulado no entorno, se tornou um criadouro de insetos e animais peçonhentos. A situação apresenta risco à saúde dos moradores vizinhos.

“O bairro possui uma população considerável e várias crianças transitam nas imediações da lagoa, ficando expostas àquelas condições precárias, correndo sérios riscos de adquirir doenças de toda ordem”, afirmou o vereador, que também apontou riscos de afogamento.

Segundo ele, os moradores das proximidades já fizeram várias solicitações ao Poder Público, porém sem êxito. A indicação dirige um apelo à nova administração municipal para que realize as obras necessárias para eliminar a lagoa e fazer a remoção do lixo “com a devida brevidade”.

Leia Também

Últimas Notícias