Menu
sexta, 14 de maio de 2021
Cidade

Parque do Bicão está abandonado pela prefeitura

18 Jan 2013 - 11h18

Buracos, mato alto, falta de iluminação, sujeira, esses são alguns dos problemas no Parque do Bicão, em São Carlos. Os moradores alegam que estão cansados de conviver com esta situação. A reclamção já foi feita com a prefeitura, porém até o momento nada foi feito.

O mato alto está tomando conta de todo o parque e os bichos são vistos a todo o momento. Por causa do mato, as pessoas estão tendo que caminhar pelo lado de fora do parque, já que o local está perigoso e de difícil acesso.

Além disso, quem anda pelas calçadas precisa conviver com os buracos e com os galhos das  árvores que já invadiram a calçada e parte da rua. Segundo os moradores, a prefeitura não está fazendo o trabalho de poda no local.

Os moradores ainda reclamam da falta de limpeza dos banheiros e de todo o parque. A falta de iluminação é a grande reclamação de quem freqüenta o local. Há várias lâmpadas queimadas que ainda não foram substituídas. "Colocaram a academia ao ar livre, porém à noite o local se tornou perigoso e habitado por muitos usuários de droga", disse um leitores que entrou em contato com a redação do São Carlos Agora.

VC no SCA

Esta reportagem foi feita com a ajuda dos leitores do São Carlos Agora. Eles participaram do VC NO SCA enviando suas reclamações/denúncias. Para entrar em contato com o SCA acesse o canal VC no SCA ou o Boca no Trombone. Você pode incluir também fotos e vídeos.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias