sexta, 26 de abril de 2024
Um elo que só traz amor

Papai Noel visita praça de Santa Eudóxia e distribui presentes

25 Dez 2018 - 07h43Por Marcos Escrivani
Papai Noel visita praça de Santa Eudóxia e distribui presentes - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A magia e a solidariedade que são proporcionados especialmente no final do ano, com a proximidade do Natal, fez com que crianças carentes de Santa Eudóxia fez com que o Papai Noel fizesse uma visita surpresa ao distrito e em uma praça distribuísse brinquedos, cachorro quente e pipoca.

A inesperada iniciativa partiu do comerciante Evandro Luiz Lavadeci e de sua filha Larissa que estiveram sábado, 22, pela manhã, no Centro Comunitário do Conjunto Residencial Maria Stella Fagá, em uma ação social denominada Natal Solidário, idealizado pelo assistente social Benedito Elson da Silva.

Após o encerramento da confraternização, sobraram brinquedos, cachorro quentes e pipoca e uma ideia inusitada, o Papai Noel Evandro e a Mamãe Noel Larissa se prontificaram a levar alegria e a magia do Natal para crianças carentes de Santa Eudóxia, após contato mantido com o morador Richard Ferrante. A atitude foi prontamente aceita por Benê.

Desta forma, mais crianças foram beneficiadas e tiveram um motivo para sorrir e ter momentos de alegria que somente o Bom Velhinho pode proporcionar com as festas de final de ano.

Leia Também

Últimas Notícias