sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Orquestra Experimental da UFSCar realiza apresentações nos dias 27/6 e 1º/7

27 Jun 2013 - 11h20

Nos dias 27 de junho e 1º de julho, a partir das 20 horas, a Orquestra Experimental da UFSCar se apresenta no Teatro Universitário Florestan Fernandes, com a participação dos alunos do curso de Música da Universidade. A apresentação é gratuita e aberta a todos os interessados.

Atualmente, a Orquestra é formada por 90 músicos e as apresentações serão regidas por alunos do curso de graduação que participam da disciplina "Direção de conjuntos musicais", ministrada pela professora Maria Carolina Joly, do Departamento de Artes e Comunicação (DAC) da UFSCar. O repertório é diversificado e conta com as canções "Brasileirinho", "The Phantom of the Opera", "The Tempest", "Billie Jean", "Live and Let Die", dentre outras.

A Orquestra Experimental da UFSCar conta com uma formação diferenciada. Além dos instrumentos convencionais, como os de madeira, cordas, metais, sopros e percussão orquestrada, os músicos também tocam flauta doce, xilofone, contrabaixo elétrico, teclado e bateria. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail joanasnake@yahoo.com.br.

Leia Também

Últimas Notícias