Menu
terça, 21 de janeiro de 2020
Na Fundação Pró-Memória

ONG MID participará com pães e artesanato do 1º Bazar Solidário

05 Dez 2019 - 12h34Por Marcos Escrivani
ONG MID participará com pães e artesanato do 1º Bazar Solidário - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

Poder ter a oportunidade de adquirir produtos feitos com carinho e amor, poder presentear um membro da família e/ou amigo no final de ano e ainda ajudar uma entidade filantrópica que possui mais de uma centena de famílias carentes e tem parentes com necessidades especiais.

Esta será uma excelente oportunidade, já que a ONG MID estará participando do 1º Bazar Solidário, promovido pelo Fundo Social de Solidariedade de São Carlos e que acontece neste sábado, 7, das 9h às 19h, na plataforma de acesso a Fundação Pró-Memória, na estação ferroviária (em frente à Praça Antonio Prado).

Além da ONG MID, participam do evento as entidades Padre Teixeira que estará comercializando artesanato e pastéis; Projeto Coração que vai vender cachorro quente, bolo de pote e artesanato; Acorde vai oferecer artesanato, pães e sobremesas; APAE somente artesanato; Pró-Animal vai disponibilizar picolés, pipoca, água e livros; Bom Samaritano vai oferecer cerveja, refrigerante e água; Nave Sal da Terra vai oferecer salgados e doces; a Divina Misericórdia vai montar um brechó; Projeto Madre Cabrini vai oferecer espetinhos e artesanato, Divina Misericórdia vai vender bolos inteiros e sobremesas e a Nossa Senhora do Carmo vai comercializar trufas e artesanato.

OND MID

De acordo com Adriana Varandas, uma das diretoras da OND MID, durante o bazar será comercializado artesanato e pães caseiros com preços bem acessíveis.

“Tudo foi feito através de doações e por voluntárias. O montante arrecadado será revertido em prol da entidade e das famílias carentes cadastradas. É uma ótima oportunidade para as pessoas comprarem uma lembrancinha de Natal e os pães que são deliciosos e feitos com bastante carinho”, garantiu Adriana.

 

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias