quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Nota de Esclarecimento POSTO XINGU São Carlos

25 Fev 2022 - 16h05Por Rede Xingu
Posto Xingu São Carlos - Crédito: divulgaçãoPosto Xingu São Carlos - Crédito: divulgação
A direção do posto Xingu esclarece que na data de ontem tomou conhecimento sobre o vídeo, originado e identificado o autor, como ele mesmo fala no áudio, Fabio Falcão, dentro de um posto de combustível, contestando a qualidade do mesmo. No Entanto, na hora de citar o nome do posto, o autor comete um sério equívoco, citando o nome do Posto Xingu. Pelas imagens do próprio vídeo da pra notar que se trata de um posto concorrente, não tendo ligação com a Rede Xingu. No entanto isso não deixou de causar grandes transtornos e incômodos, levando a viralização do vídeo nas redes sociais e disseminando uma desconfiança indevida sobre nosso grupo.
 
Fato esse que horas depois, uma simples rotina de aferição de bomba, onde o profissional Cícero, da empresa CIRTEC, que estava fazendo manutenções e procedimentos de rotina,  é filmado devolvendo o combustível para o tanque (Todas aferições para teste e regulagem de 20 litros são devolvidas) e uma pessoa que estava no local pressupõe que o mesmo estava jogando/misturando  água no tanque, e infelizmente,  mais uma vez, de forma precipitada, coloca o vídeo nas redes sociais.
 
Lembrando que se consuma em crime quem faz a fake news e quem as espalha, a empresa informa que já esta tomando as devidas providencias jurídicas, para punir os culpados.

 

Reforçamos que a Rede Xingu atua há mais de 20 anos no comercio de combustíveis, e nunca foi autuada em nenhuma fiscalização, cumprindo seu dever em todos órgãos competentes. Somos uma empresa que sempre prezou pela qualidade dos produtos, bem como a preservação do sustento de vários familiares que dali tiram seu sustento.
 
Ressaltamos que deixamos a disposição toda equipe, bem como supervisores e diretores para sanar possíveis dúvidas.
 
Posto Xingu

Leia Também

Últimas Notícias