Menu
domingo, 11 de abril de 2021
Calor humano

Motoristas de aplicativos se unem em campanha de doação de sangue

Ato solidário acontece em época de pandemia da Covid-19 e meta é levar apoio para pessoas que estão hospitalizadas

06 Abr 2021 - 07h38Por Marcos Escrivani
Motoristas de APPs lançam campanha de doação de sangue - Crédito: Adair GomezMotoristas de APPs lançam campanha de doação de sangue - Crédito: Adair Gomez

Em um ato de carinho e de solidariedade motoristas de aplicativos de todo o país se uniram e lançaram por volta das 22h desta segunda-feira, 5, uma Campanha Nacional de Doação de Sangue – SOS Motoristas de APPs.

O lema da iniciativa é “Motoristas de APP, não é justo sermos sugados! Nosso sangue, doamos a quem precisa” e a ação social em São Carlos será nos dias 19, 20 e 22.

O Banco de Sangue da Santa Casa será o local da doação e os motoristas de São Carlos esperam uma grande adesão neste momento em que a instituição de saúde passa por uma grave crise, uma vez que a pandemia da Covid-19 diminuiu o número de doadores.

Segundo os organizadores, após o início da campanha que irá abranger todo o país, seis cidades já confirmaram a adesão. Além de São Carlos, motoristas de APPs de Presidente Prudente, Florianópolis/SC, Campo Grande/MS, São Paulo Hospital A. C. Camargo Liberdade e São José dos Campos/SP participarão do ato solidário

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias