sexta, 26 de abril de 2024
Calor humano

Tem início campanha de doação de sangue dos motoristas de aplicativos

Ato solidário acontece em época de pandemia da Covid-19 e meta é levar apoio para pessoas que estão hospitalizadas

20 Abr 2021 - 07h13Por Marcos Escrivani
Motoristas de APPs lançam campanha de doação de sangue - Crédito: Adair GomezMotoristas de APPs lançam campanha de doação de sangue - Crédito: Adair Gomez

Em um ato de carinho e de solidariedade motoristas de aplicativos de todo o país se uniram e lançaram a Campanha Nacional de Doação de Sangue – SOS Motoristas de APPs. O lema da iniciativa é “Motoristas de APP, não é justo sermos sugados! Nosso sangue, doamos a quem precisa”.

A ação social será realizada em todo o país e em São Carlos teve início nesta segunda-feira, 19, e segue até o dia 22.

O Banco de Sangue da Santa Casa será o local da doação e os motoristas de São Carlos esperam uma grande adesão neste momento em que a instituição de saúde passa por uma grave crise, uma vez que a pandemia da Covid-19 diminuiu o número de doadores.

Segundo os organizadores, após o início da campanha que irá abranger todo o país. O evento é um pedido para que todos os motoristas de aplicativos participem. Porém a ação solidária é aberta a comunidade em geral.

Durante a campanha, para quem quiser doar sangue, os motoristas de aplicativos estarão buscando as pessoas em suas residências e levando de volta. Contatos podem ser mantidos com Júlio Castro pelo fone 991114062 ou Beta pelo fone  16 99123-3926.

Leia Também

Últimas Notícias