quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Moradores do Novo Horizonte se sentem esquecidos pela Prefeitura Municipal

02 Fev 2018 - 08h34Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

"O Jardim Novo Horizonte está abandonado e descaso é grande pelo Poder Público. Se nas administrações anteriores se esqueceram do bairro, a atual está deixando muito a desejar", disse uma moradora ao definir a situação em que se encontram atualmente.

Na manhã desta sexta-feira, 2, entrou em contato com o São Carlos Agora e enumerou os problemas.

Segundo ela, os buracos e os terrenos abandonados não são novidades. "Aqui está lamentável", resumiu via WhatsApp.

Entretanto a moradora informou que o descaso vai além. As placas que indicam os nomes das ruas, estão caindo devido ao desgaste natural e a falta de manutenção "Por isso nós, moradores, estamos amarrando com arame para que as pessoas saibam em quais vias estão transitando e até mesmo para orientar funcionários do Correios, CPFL, entre outros", disse.

ATÉ TU DER?

Os problemas no bairro são mais abrangentes, disse. Por exemplo, na rua José Celico Galdino Ramos, que dá acesso à rodovia Dr. Paulo Lauro (SP-215) - que liga São Carlos a Descalvado -, há um barranco que a limpeza é de responsabilidade do DER (Departamento de Estradas de Rodagem).

"Todavia, isso não acontece há muito tempo. Nós moradores pedimos com urgência a manutenção das placas de identificação das ruas, a limpeza do mato alto e o tapa buracos em todo o bairro", finalizou.

Mande seu recado (sempre com uma foto) para o email faleconosco@saocarlosagora.com.br ou pelo WhatsApp 16 99633-6030.

Leia Também

Últimas Notícias