sexta, 26 de abril de 2024
“Impossível até andar a pé”

Moradores do Aracy 2 afirmam que rua “está destruída”

Reclamantes disseram ao SCA que é complicado passar com carros e motos na Antônio Luiz Zanquini

26 Nov 2021 - 16h09Por Marcos Escrivani
Rua no Cidade Aracy é motivo de reclamação - Crédito: DivulgaçãoRua no Cidade Aracy é motivo de reclamação - Crédito: Divulgação

Moradores residentes no Cidade Aracy II, mais especificamente na Rua Antonio Luiz Zanquini (principalmente esquina com a rua 111), “está destruída”.

Na tarde desta sexta-feira, 26, entraram em contato com o São Carlos Agora para denunciar que o asfalto está totalmente danificado e que é impossível transitar carros e motos em uma rua que seria “super” movimentada.

“Nós comerciantes e moradores, estamos sendo prejudicados”, desabafou um leitor do portal. “Está complicado até para quem anda a pé. Pode pisar em um buraco e cair”, emendou.

Nota da Prefeitura Municipal

A Prefeitura Municipal de São Carlos, por meio da Secretaria de Obras Públicas, contratou, através da Carta Convite n° 12/2021 a empresa FLEX COMÉRCIO do município de Tambaú, pelo valor de 293 mil reais para recuperar a Rua Antônio Luiz Zanquim, do bairro Cidade ARACY 2. Nós próximos dias a Secretária de Obras deverá emitir a Ordem de Serviço e iniciar as obras de recuperação da mencionada rua. O prazo de execução é de 60 dias, no entanto, o Secretário João Muller acredita que a vencedora do Certame Licitatório consegue entregar em 15 dias, após o início das obras.

Leia Também

Últimas Notícias